Filtros : "Cozman, Fabio Gagliardi" "JOGOS DE COMPUTADOR" Removido: "2018" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: JOGOS DE COMPUTADOR, ALGORITMOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELLA, Rafael Domingues Santos. Otimização do jogador de poker por meio do reinforcement learning. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b901bff-b1a5-4d34-bd58-d4d02ee42f76/RAFAEL%20DOMINGUES%20SANTOS%20VILELLA%20PMR09.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Vilella, R. D. S. (2009). Otimização do jogador de poker por meio do reinforcement learning (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b901bff-b1a5-4d34-bd58-d4d02ee42f76/RAFAEL%20DOMINGUES%20SANTOS%20VILELLA%20PMR09.pdf
    • NLM

      Vilella RDS. Otimização do jogador de poker por meio do reinforcement learning [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b901bff-b1a5-4d34-bd58-d4d02ee42f76/RAFAEL%20DOMINGUES%20SANTOS%20VILELLA%20PMR09.pdf
    • Vancouver

      Vilella RDS. Otimização do jogador de poker por meio do reinforcement learning [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b901bff-b1a5-4d34-bd58-d4d02ee42f76/RAFAEL%20DOMINGUES%20SANTOS%20VILELLA%20PMR09.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024